A vida é um mistério a ser desvendado, minuto a minuto, segundo a segundo.
janeiro 28, 2007
Esqueci...



esqueci-me de usar as palavras

parece que já não sei...

nem escreve-las consigo...

preciso reapreender a usa-las...

perdi-me nos sentimentos

sentimentos maus que me fazem chorar...

mas faltam-me as palavras

já não as encontro...

prometo voltar em breve.

o meu mais sincero agradecimento a todos que muitos miminhos me enviaram e continuam a enviar!
 
posted by Lia at 12:40 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 06 fevereiro, 2007 00:11, Blogger Maria Strüder

    Caramba como fico triste com as saudades de alguém que gosto apesar das situações de vida.
    Caramba como fazes falta.
    Caramba como o meu coração fica apertado por ler palavras tão tristes vindas de uma pessoa tão bonita!
    Digo-te, saudades e sinto a tua falta!
    Um beijo de carinho para dar uma forçinha querida*******