A vida é um mistério a ser desvendado, minuto a minuto, segundo a segundo.
fevereiro 09, 2007
... e 7 anos passaram... hoje foi diferente... chego a casa... são 22h24...

...Hoje era só mesmo isto que precisava....
Chegar a casa, encher a banheira de água quente e de espuma e deixar-me ficar assim, no lusco fusco das velas que criam as sombras chinesas, a ouvir musica que faz sonhar, a fumar um cigarro.O som da água, o deslizar da espuma nas costas, o pensar só no que apetece, o sentir-me tão leve...
Podia estar acompanhada, a beber espumante, a comer morangos e chantilli. Podia mas não estou.Mas tambem ninguem me garante que a companhia iria ser boa. E se fosse alguem que ocupasse tudo? Ia perder a piada...E de quando em vez sabe bem ter todo o espaço só para nós. Como aquele instante em que quem dorme connosco se levanta e nos permite preguiçar o corpo em toda a extensão da cama.....
Há momentos assim...que se fossem partilhados teriam com certeza outro sabor. E a imaginação lá se vai escapulindo entre um pensamento e outro fantasiando o que podia ser mas não é. A verdade é que sempre que abro os meus olhos estou assim, sozinha, mergulhada numa banheira de espuma...
Pouco importa, sabe tão bem!
 
posted by Lia at 9:14 da tarde | Permalink |


2 Comments: