A vida é um mistério a ser desvendado, minuto a minuto, segundo a segundo.
dezembro 18, 2007
Pai Natal,


b, b, b, b...
...
Este ano fui uma menina muito boazinha (ou talvez não, mas também não interessa), por isso estou a escrever-te para pedir as prendinhas deste ano.
Como já sou crescidinha,
Este ano gostaria que todas aquelas pessoas que sempre foram infelizes pudessem Saborear o gosto da felicidade pelo menos uma vez.
Basicamente, o que gostava era que todos conhecessem o amor e a compaixão.
Para mim a única coisa que queria, era que no próximo ano pudesse concretizar o meu maior sonho:
- Ser Feliz;
- Q
ue a vida me permita começar de novo;
- Ser uma melhor Menina, menos Triste e Revoltada com a Vida;
- Fazer feliz quem me faz feliz!
Sei que tal presente não parte só da tua Boa Vontade mas também da minha Boa Vontade, por isso, visto os factos, e a minha Boa Vontade estar em forma, só falta mesmo um empurrãozinho teu (hihi)!!!

Obrigado Pai Natal

A
té para o Ano.
A todos um Santo Natal!!!
 
posted by Lia at 12:58 da tarde | Permalink |


6 Comments:


  • At 23 dezembro, 2007 14:37, Blogger O Profeta

    Para ti que me visitaste
    Ao longo destes poucos meses
    Ofereço-te uma prenda singela
    Uma estrela de mil cores

    Roubei-a ao firmamento
    Deposito-a na tua mão
    Para que neste Natal
    Te ilumine o coração

    Um Santo e Mágico Natal


    Doce beijo

     
  • At 30 dezembro, 2007 18:20, Blogger O Profeta

    Olhos abertos de espanto
    A esperança renovada
    Há um novo ano que anuncia
    Os passos da felicidade na sua chegada

    E porque gosto de ti
    Companheira de viagem
    Que a minha companhia
    Não seja uma miragem

    E porque tocaste o profeta
    Com a delicadeza da tua terna mão
    No abrir das minhas portas
    Ilumino teu coração


    Um mágico 2008


    Um beijo de luz

     
  • At 03 janeiro, 2008 16:21, Blogger Helena

    Começar de novo (também) depende de nós.
    E ser feliz é uma atitude interior...
    Eu sei que o sabes, mas nunca é demais ouvi-lo de quando em vez...
    Gostei de te conhecer, de te ler.
    Que 2008 te traga a força que desejas.
    Um abraço,
    Helena

     
  • At 08 janeiro, 2008 12:27, Blogger O Profeta

    PAssei para te deixar um beijinho...

     
  • At 30 janeiro, 2008 18:53, Blogger O Profeta

    Este vento que sopra nos brandais
    Leva de arrasto a minha alma
    A proa estende-se adiante na vaga
    Olhar de garça o meu coração acalma


    Boa semana


    Mágico beijo

     
  • At 10 fevereiro, 2008 17:00, Blogger Lia

    Bem vinda Helena ao meu preto e cinza que tem todas as cores da minha alma!


    Obrigada pelo carinho mais uma vez "amigo" Profeta


    KisS KisS