A vida é um mistério a ser desvendado, minuto a minuto, segundo a segundo.
fevereiro 13, 2007
HORAS DEMASIADO LENTAS... DIAS DEMASIADO RAPIDOS...






Aos vinte e cinco percebes que nao es mais a pessoa que eras, e que nunca mais seras a pessoa que querias ser.
Horas demasiado lentas, dias demasiado rapidos...
Geralmente se queremos que as coisas mudem temos de as mudar, e muitos de nos não queremos assumir a responsabilidade.
As respostas sinceras nunca são claras nem rapidas.
A Liberdade significa nada mais a perder.
Nunca se esta completamente so: para nossa desgraça, estamos sempre com nos mesmos.
Nenhum de nos sabe qual o peso que consegue suportar, e qual o peso que nos partirá as costas.
O amor e um contrato livre, que se inicia numa faisca e pode terminar da mesma forma.
 
posted by Lia at 1:42 da tarde | Permalink |


1 Comments:


  • At 02 abril, 2007 06:23, Anonymous Anónimo

    O tempo passa...a idade ajuda me, molda me e cada pedaço de mim que desfalece, outro lá vem...resjuvenece.
    Deixo, que o Tempo seja o meu grande amigo.
    De forma alguma me rendo ao comodismo.
    Acreditar em mim faz me sentir mais vivo,mais forte.
    Sei das minhas limitaçoes, mas Atlante carregou o mundo nas costas...e até uma gota de orvalho engana a sede a muita gente.



    Fica bem LIA

    Abraço,lulublind