A vida é um mistério a ser desvendado, minuto a minuto, segundo a segundo.
fevereiro 18, 2007
O começo de uma grande amizade...
"Ola Lia...
Lendo o teu blog, ainda que na diagonal, percebi porque te identificaste dessa forma comigo e achei curiosas algumas coincidencias... a foto que pus no meu perfil esta' no teu blog, a forma intensa como escreves (e desesperas) com as palavras tambem esta' no teu blog, o bom gosto nas imagens, nos titulos, alguns nomes a quem dedicas alguns textos, algumas experiencias de vida, e muita cumplicidade no que transmites... e claro, a tremenda intensidade que vem de ti.
Prometo voltar ao teu blog e deixar-me perder (ou encontrar) nas tuas palavras... absorvendo o que cada uma me diz de ti (ou mesmo de mim).
Quanto a, eu, criar um blog e' algo que ja' me incentivaram algumas vezes mas que ainda nao me suscitou grande entusiasmo... quem sabe me entusiasmas tu?! ;)

Susana Veneno"

Cool Slideshows




Nota: este slide trata-se de uma pequena parte de um album que me foi enviado pela Susana... acho que o devo partilhar pelo simples facto de em cada imagem qualquer um de nos encontra uma msg na qual se identifica... Espero sinceramente um dia destes encontrar tudo o que li escrito pela Susana publicado num Blog!

bjocas pa ti e ate breve!
 
posted by Lia at 3:52 da tarde | Permalink |


6 Comments:


  • At 20 fevereiro, 2007 10:27, Anonymous Anónimo

    Lia, convidaste-me a matar a curiosidade ao visitar o teu blog e fiquei mais vivo de curiosidade em conhecer a tua alma!Ela revela uma luz muito especial!
    Um beijinho
    João do hi5

     
  • At 02 março, 2007 22:15, Blogger Naeno

    AMOR

    Difícil falar do amor
    Ele fugidio, abstraído, confuso,
    Um nome dado a um sentimento,
    Sintomático da Silva,
    Dos sobrenomes todos da vida.
    E quem é ele, um vulto
    Na multidão dos tristes,
    Na reunião dos rebelados,
    Rompidos a sangue e fogo,
    Com suas práticas sentenciadas.
    Difícil dirigir-se a ele,
    Pairar sobre as montanhas,
    Às vezes ir muito além,
    E gritar por qualquer nome,
    Até que se manifeste, o nefasto,
    A má obra, peça inacabada.
    E como se anunciarão seus dentes,
    O seu semblante como se verá,
    Algo deplorável, compassivo à dor.
    Desconfiável, improvável que assim se mostre.
    Deve vir como uma presa astuta,
    Pulando de galho em galho, irritadiço,
    Fazendo caras e bocas, brincando à toa,
    Fazendo loas, cambalhotadas,
    De nada ouvindo, tudo calando,
    O amor vem dando visões de barcos,
    Em pleno mar, que ora aparecem,
    Logo se escondem por trás das ondas,
    Em descompasso, com os olhos turvos
    Que sobem e descem desesperados.

    Um beijo
    Naeno

     
  • At 04 março, 2007 13:57, Blogger Lia

    Muito obrigada João... e uma bjoca para ti tb!

    ***********************************


    Ola Naeno!Que sejas bem vindo ao meu pequeno mundo... Muito obrigada por este presentinho... lindo! As portas desta pequenina casa encontram-se abertas para a tua visita! Espero que seja o começo de uma nova amizade...xD

     
  • At 06 março, 2007 02:19, Blogger Maria Strüder

    Fui trocada snif snif

     
  • At 07 março, 2007 19:35, Blogger Lia

    não foste nada lindinha... o meu coração é do tamanho do mundo!! o teu cantinho nele não esta e nem nunca estara a disposição de ninguem!! Uma bjoca amiga e mais uma vez obrigada pela tua passagem!!! Tenho sido uma ma amiga com tamanha ausencia mas prometo que tentarei compensar mais tarde :)))) de qq forma aqui deixo muitos e muitos miminhos pa ti!

     
  • At 27 setembro, 2007 21:37, Anonymous Anónimo

    keep on californication!!!!


    www.motoratasdemarte.blogspot.com