A vida é um mistério a ser desvendado, minuto a minuto, segundo a segundo.
fevereiro 09, 2008
Para onde me leva?

...

Ninguém poderá construir por mim...
as pontes que precisarei de passar
para atravessar o rio da vida...
Ninguém.... excepto eu...
Por certo que existirão inúmeros atalhos...
pontes que se oferecerão
para me levar para lá do rio...
Mas isso... custar-me-ia a minha própria pessoa...
e eu... hipotecar-me-ia e me perderia...
No entanto... existe no mundo um único caminho
por onde só eu posso passar...
Para onde me leva?
Não pergunto...
Sigo-o... apenas...

Etiquetas:

 
posted by Lia at 10:48 da tarde | Permalink |


7 Comments:


  • At 10 fevereiro, 2008 14:41, Blogger Divinius

    Gostei de ler:)
    A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)

     
  • At 10 fevereiro, 2008 16:57, Blogger Lia

    Bem vindo Divinius ao meu preto e cinza que tem todas as cores da minha alma!

    KisS KisS

     
  • At 11 fevereiro, 2008 21:22, Blogger O Profeta

    Ninguém construirá as pontes..tu és uma ilha e assim será nesta fascinante viagem...



    Doce beijo

     
  • At 12 fevereiro, 2008 09:18, Blogger Lia

    Ilha: isolamento, aprisionamento e vigilância nas áreas .... Isolamento, ou solidão??? será que se fosse uma ilha não estaria a ignorar o resto do mundo?! Sendo eu uma ilha também implicaria tranquilidade, desejo de independência; implicaria o querer Voar, desejo de liberdade, libertar energia criativa, ultrapassar limitações; ...
    Por que não erguer Pontes, abrir portas e rasgar janelas, ...É obvio que não adiantará de nada abrir portas e janelas para arejar o ambiente se não te encontras com forças para prosseguir , ou tão pouco para ergueres os olhos ...
    Amigo profeta, eu vejo as pontes como inúmeros caminhos a seguir, caminhos que tu próprio constróis significa que és tu que estas a dar um rumo á tua vida;
    Tornando-me a ilha implicaria construir pontes ... talvez ja tenha "estado" ou até tenha "sido" a ilha mas agora ergui uma ponte que me leva ... bem, ai esta a essência dessa ponte... onde me leva não sei, mas também não quero saber... vou atravessa-la sem pensar nisso, porque pela primeira vez sigo a ponte que tem inicio no meu coração e não na minha razão...
    Profeta gostei muito da tua passagem.Volta sempre!
    KisS KisS

     
  • At 19 fevereiro, 2008 21:47, Blogger Lc

    De ilhas percebo eu, lol.
    Isolamento, solidão, cá nada...
    As mudanças acontecem, se é para melhor ou pior, isso depende do empenho que demonstramos em sermos felizes. Nunca se fecha uma porta, sem se abrir duas ou três.
    A vida é curta pessoal, viver, sentir e aproveitar cada momento, é
    o melhor conselho que se pode dar a alguém...
    Lia sê feliz.
    Bjs

     
  • At 19 fevereiro, 2008 22:14, Blogger Lia

    XD!!!

    És um amor LC!!! Gostei de te ver por cá!!! Obrigada pelo miminho!

    KisS KisS

    PS: cá entre nós, eu nunca me encontrei tão feliz, aliás não me lembro de me sentir tão bem!! O tempo é k tem sido pouco e tenho parado pouco na net, msn... de qq forma estou bem a vida finalmente esta a ser generosa comigo!
    Bjocas e vai dando noticias, continuo a espera de um sobrinho emprestado^^!

     
  • At 20 fevereiro, 2008 01:18, Blogger Lc

    Cá entre nós (lol), nem imaginas como fico contente por saber isso.
    Bjs